terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

V Congresso Internacional de Tango

Real, real, real, finalmente real! Faz 1 ano que fiquei sabendo sobre o Congresso Internacional de Tango aqui em Florianópolis, o que me deixou realmente muito feliz. Por um triste acaso recebi a notícia em cima da hora e não pude participar das sonhadas aulas, bailes e apresentações, mas esse ano é diferente. Quarta-feira o Congresso se inicia com um baile luxuoso no Hotel Majestic, ao som de orquestra e cantores internacionais e ainda com direito a apresentações de tango dos melhores dançarinos do mundo. E o melhor de tudo é que eu vou poder estar lá pra conferir isso. Só posso estar nas nuvens! Delírio da minha mente ou não, eu quero dançar a noite inteira até não poder mais mexer as minhas pernas e sentir aquela música mágica que impulsiona meu corpo espontaneamente da forma mais intensa possível. Estou tão feliz que preciso compartilhar tamanha alegria com algo ou alguém, aí quem sabe controlar essa ansiedade desnorteante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário