sábado, 3 de abril de 2010

macias.

Tuas mãos, teu rosto, tuas costas, tudo em ti é macio e suave.
Teu cabelo é leve, jeitoso e nada tímido. Adora brincar comigo, de me chamar a atenção. Teus dedos ágeis, agitados e carentes de cordas. Tuas unhas são esbeltas e bem cuidadas apesar de estarem constantemente sendo usadas. Tuas pernas tão claras. Teus pés sempre em movimento, saltitantes. Pulam, dançam, se contorcem. Miúdos e graciosos. Tua bochecha sempre simpática me cumprimenta com um sorriso sincero. Tua voz meiga, risonha, carismática soa como música, uma boa música. Mas teus olhos, teus olhos! Eles simplesmente me fascinam. De uma cor tão delicada, embora forte, viva e presente, me observam cautelosos.

Tudo em ti parece irreal de tão perfeito, embora eu deseje que isso não seja mais um sonho como outro qualquer. A realidade é dura, e só você pra me tirar dessa monotonia miserável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário