sábado, 24 de abril de 2010

Importado, enrolado e macio

meu coração palpita feliz por te ver.
Cada parte viva tua enriquece meu dia
e colore meu preto e branco.

Meu carinho por ti é tão grande que uma palavra crua tua poderá ser como um tapa no rosto, golpes sequênciados de facadas, ou até um tiro no peito causando falta de ar e desespero. Tua crueldade me fere no mais íntimo de mim e a minha vontade é correr pra longe e não ver teu rosto importado mais.
Naquela tarde de andarilhos e Rousseau eu prometi ser fiel a amizade que tu tanto temias, e eu estou aqui ainda não estou? Corroída, triste, derramando lágrimas pelas suas verdades nada absolutas e adquirindo parte da sua montanha-russa de sentimentos.

"Nada ficou no lugar
eu quero entregar suas mentiras
eu vou invadir sua alma
queria falar sua língua"

Um comentário:

  1. Oh meu deus, karol! Que lindo!
    Seu blog é muito fofo, cheio de sensibilidade *-*

    ResponderExcluir