domingo, 14 de março de 2010

Bem-estar de um dia.

Incrível como a ansiedade é bipolar. Ora ela surge pra me manter atenta aos estudos, me concentrar, e ora pra enlouquecer a tarde que aguardava impaciente pelo calar da noite.

O que parecia mais uma noite de torturas surpeendeu mais do que devia. Foi quase como ir no la pedreira, mas ainda melhor porque eu tinha acesso a novas partes dos corpos suados daqueles amigos de classe, não tão amigos assim.
Assuntos mal resolvidos do passado já não existem, só me pergunto por que demorei tanto tempo pra fazer isso. Medo de me expor? Talvez. Inútil, mas nada melhor que o amigo tempo pra resolver as coisas e acalmar (ou atormentar) ainda mais os nervos.

Agora as respostas diárias ao(s) acontecido(s) mudaram. Minto. Tudo está onde deveria, ainda mais certo, e talvez mais simples. E magnificamente me tornou até uma pessoa melhor, pelo menos por um dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário