domingo, 24 de janeiro de 2010

Um Começo

Minha primeira postagem.
Hmm, não sei bem o que digitar ainda, vou esperar surgir palavra por palavra, frase por frase, parágrafo por parágrafo, ou não. Talvez, quem sabe. Dúvidas, dúvidas, uma vida cheia delas.
Hoje foi um dia bonito, com direito a uma tarde memorável. Aula de tango com dois casais argentinos na Kirinus às 13h30min, o suficiente pra me desgastar até meu corpo não ter mais forças. Incrível como dançar me faz viajar, é outra dimensão leve e tranquila. Uma serenidade que me toca com dedos suaves na cintura, subindo tão delicadamente pelas costas e descendo de forma atenta ao quadril, mantendo as pernas ansiosas (mas pacientes) pelo movimento revigorante. Proporcionalmente se espalha pelo corpo e me faz um bem inquestionável. Dançar me faz feliz, não importa o quão mal esteja o meu dia. É o meu santo remédio!
Retornando à aula, foi ótima! Consegui me socializar, o que nem sempre acontece pela minha timidez súbita de dias sim, dias não. Sempre esporádica ela, seletiva talvez, não sei. Bem, conversei com pessoas interessantes, e outras nem tanto, mas principalmente dancei com quem queria. Uma pessoa em especial. Não que eu esteja apaixonada, embora ela me atraia, mas é que ela tem um "quê" de especial por ser exatamente o que ela é. O indivíduo é um homem bonito que dança maravilhosamente bem, tanto que eu me sinto feliz só de ver ele dançar, mas o que me atrai nele é a personalidade. Sempre alegre e brincalhão, transmitindo uma confiança inacreditável. Jeito de quem é confiável e de quem sabe viver. Tem interesses em coisas que eu gosto também, meio excêntricas. Agora uma coisa que acima de tudo me fez simpatizar com ele é o fato de amar a dança, senti-la em cada poro do seu corpo e ansiar por ela da forma mais pura possível, sem medo de demonstrar isso. É bonito de ver, eu garanto.
Acabei escrevendo de um alguém que não sou eu, mas uma coisa pode-se saber sobre mim a partir desse primeiro texto: Eu e a dança somos uma só. Não sou profissional e ainda me falta muito pra isso, mas que fique registrado que ainda quero muito desse mundo dançante, e que vou lutar arduamente pra ser reconhecida um dia. Vai demorar eu sei, mas eu vou viver um dia por vez, afinal o que adianta conseguir uma coisa sem mérito algum?

Nenhum comentário:

Postar um comentário