domingo, 10 de outubro de 2010

Chá de sumiço

Dizem que os melhores textos surgem da depressão e das máguas, mas por que diabos eu não consigo mais me expressar? Tudo se acumula dentro do peito, e arde tanto... No meu estômago se forma um buraco negro que suga meus órgãos pra dentro e me faz encolher em dor. Meus braços não tem vontade de se movimentar, meus olhos não enxergam, as mãos tremem. O cérebro passa por toda aquela fase de processamento de informações mas não consegue chegar a nenhuma conclusão. Tudo se mistura confuso, se mescla, e vira cinza. Nos meus olhos agora se formam lágrimas.
Nessas horas eu queria ser mais subjetiva, mas não consigo. Não... consigo.

Um comentário:

  1. São fases. Uma hora encontrarás alguma metáfora, alguma subjetividade que chegue aos teus pés. :)

    Mas pra mim a sinceridade continua sendo linda, dançarina.

    ResponderExcluir