domingo, 13 de junho de 2010

cotidiano

engraçado como nem tudo é o que parece.
poderia dizer com clareza que media 1.55 de altura, e não 1.65 como mentiu pra mim durante os últimos 3 a 4 anos. Com olhos levemente esverdeados, senso crítico forte, amigo do que é produzido na terra por camponeses explorados e usador de palavras comuns da banalizada realidade o indivíduo me mostrou como é a realidade de quem não é amigo do tempo. Não me disse se já tentou matá-lo, mas ainda assim ambos não parecem se dar bem. Resta-lhe os sábados e domingos, dias de arco-íris e de cinza respectivamente. Já o frio era seu amigo de algum tempo. O conheceu bem no início no seu último verão, junto das suas novas roupas isolantes.
Se estou aqui descrevendo-o existe algum fundamento. Não é que não seja uma pessoa bacana, mas não existe nada de diferente. Minha imaginação fértil como sempre divagou inúmeras possibilidades deixando isolado o que era concreto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário